sexta-feira, 20 de julho de 2007

Festival do Este

A ideia é proporcionar aos jovens um fim-de-semana diferente, com música, quer em concerto ao vivo quer em espectáculos de consagrados Dj, campismo, actividades ao ar livre e desportos radicais. A 2ª edição do Festival do Este, na freguesia de Gondifelos, concelho de Vila Nova de Famalicão, foi, tal como a primeira, arrasadora. Palavra de quem esteve lá!

Sem fins lucrativos e com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, o que permitiu colocar os bilhetes a 6€ euros um dia e 10€ euros os dois dias, este festival decorreu numa área de dez mil metros quadrados, junto ao Parque de Campismo de Gondifelos, nos passados dias 13 e 14 deste mês, sexta e sábado.

Situado mesmo na margem do rio Este, afluente do Ave, este lugar permite um contacto intenso com a natureza e todas as actividades ao ar livre, como por exemplo, a caminhada e a BTT.

Se os Radio Macau eram o nome mais sonante, a par de Sam the Kid (ambos cabeça de cartaz), os Linda Martini foram o climax da noite de sabado, não lhes ficando nada a dever. Aqui fica o cheirinho dessa banda cheia de potencial:

Sem comentários: